A Festana está a chegar e a Carmina não podia estar mais contente

Vem aí a Festana do amor, do amor e do amor. A Carmina traz com ela toda uma panóplia de frescura e juventude ao GrETUA, abrindo mais uma vez portas para um arraial de muito boa música, desde o rock até à eletrónica. Um evento organizado pela Tago Mago de Luís Masquete, baixista dos KILLIMANJARO:
“Com os olhos postos no futuro da música moderna, o GrETUA recebe um cardápio de bandas e artistas em nome do melhor que o 'underground' português oferece. Desde a psicadelia africana dos Mendiratta ao math-rock dos Palmiers, passando ainda pelo punk cru e duro de Cruelist, a noite não acaba sem a dupla
de DJ's portuenses D/F/S e Lynce.
Residentes habituais das melhores festas da Invicta, a pista de dança fica bem entregue a senhores que desbundam semanalmente espaços como o Cafe au Lait e o Passos Manuel. Quinta-Feira, véspera de feriado, é a vez do nosso GrETUA.”
Também teremos a Patricia Shim, durante a noite, a tatuar as suas obras lindíssimas. Vai ser uma festa bem bonita e toda diferentona, como devem calcular!
Vem e traz os teus amigos! A tua academia precisa de ti!
Candidatura a alojamento universitário para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo, mestrado integrado e TESP) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a alojamento universitário para o ano letivo de 2018/2019 têm de preencher o formulário de candidatura a alojamento a partir do dia 25 de junho.

Candidatura a bolsas de estudo para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo e mestrado integrado) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a bolsa de estudo, para o ano letivo de 2018/19, deverão fazê-lo no período de 25 de junho a 30 de setembro.

Sunset Hackathon 2018: criar produtos em 72 horas

A segunda edição do Sunset Hackathon vai decorrer no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, entre 7 a 9 de setembro. Os participantes são convidados a desenvolver produtos num contexto de colaboração e ambiente informal.

Academia de Verão 2018: futuros universitários experienciam a vida académica

Vem viver e trabalhar no campus de uma das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país e participar nos diversos programas científicos que a UA tem para te oferecer.

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up