AAUAv e ARC Barroca em destaque no final de semana de Judo.

Clubes de Aveiro participaram em duas provas no fim-de-semana em Sangalhos
A equipa de Judo da AAUAv e o ARC Barroca, clubes da esfera do Clube de Judo IPPON, estiveram presentes no passado fim de semana em duas provas realizadas em Sangalhos.
O Velódromo acolheu, no sábado, o Open da Bairrada, prova destinada a atletas do escalão de Juvenis.
Nesta prova, a AAUAv esteve representada por Martim Ribeiro, na categoria de -55Kg. Na mesma categoria, e inserido no mesmo grupo, esteve o representante da ARC Barroca, Rafael Pereira. O destaque vai para a atleta da ARC Barroca, Ana Valente, que na categoria de -57Kg conquistou a medalha de bronze.
Em prova, mas no sector da arbitragem, estiveram os atletas Sérgio Cunha, Emanuel Martins e Luís Monteiro.
António Costa foi o treinador que acompanhou os atletas e referia no final que “foi uma boa prova. Os atletas deram o seu melhor, e neste processo de crescimento estiveram muito bem. Conseguiram perceber os erros cometidos, e essa era a parte mais importante. Também foi importante a presença dos nossos árbitros, para validarem os seus cursos de árbitros e subirem a árbitros Associativos. Mais uma valia em crescimento no nosso clube”.
Já no domingo foi a vez dos mais pequenos participarem no torneio do IXº Aniversário da ADJA que foi também a 2ª fase do Torneio dos Moliceiros. Nesta etapa aberta a nível nacional, foram vários os momentos de destaque dos atletas do ARC Barroca e AAUAv. “Esta provas são, acima de tudo, momentos de confraternização entre todos. E é importante para os nossos atletas participarem. Estão todos de parabéns”, começou por referir o treinador António Costa que os acompanhou em prova.
Sérgio Cunha e Luís Monteiro voltaram a marcar presença na arbitragem, ao passo que o atleta e pai Paulo Ranito, fruto da sua expêriencia no Xº Torneio da AAUAv, foi repescado da bancada para auxiliar no sector da cronometragem a anotação.
André Simões (Barroca), Diogo Neves (AAUAv), Dinis Santos (AAUAv) e Margarida Cunha (AAUAv) classificaram-se no 4° lugar. Sherzod (AAUAv) e Pedro Mena (AAUAv) classificaram-se em 3° lugar. Salvador Silva (Barroca), Francisco Fernandes (AAUAv), José Ranito (AAUAv) e Francisco Nascimento (AAUAv) classificaram-se em 2° lugar. Em 1° lugar classificaram-se Parizoda (AAUAv), Joana Ribeiro (AAUAv), Vasco Pires (AAUAv), Pedro Matos (AAUAv), Tiago Simões (AAUAv), Guilherme Cunha (AAUAv) e Tiago Mena (AAUAv).
Assinatura do Protocolo de Colaboração CMA/UA/AAUAv/ESN

Clica para ver o artigo completo!

ENDA Algarve 2018
ENDA Algarve 2018A Direção da Associação Académica da Universidade de Aveiro marcou presença no Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA),...
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de Amor
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de AmorEspetáculo de stand-up comedy decorre dia...
AAUAv presente em Viseu com Equipa de Formação

Clica no Link para ler o artigo completo!

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up