Academia de Verão 2018: futuros universitários experienciam a vida académica

O pontapé de saída para a 13.ª edição da Academia de Verão é dado este domingo, 8 de julho, às 15h00, no Auditório Renato Araújo da Reitoria da UA, com a chegada dos primeiros 250 participantes. À espera deles estará o Vice-reitor para o Ensino e Formação Jorge Adelino Costa, os professores responsáveis pelos 25 programas oferecidos, os monitores que os vão acompanhar, uma semana repleta de experiências científicas e atividades culturais, desportivas e lúdicas, e umas férias inesquecíveis.
Há 13 anos que o verão não é apenas banhos de sol e mergulhos no mar para as cinco centenas de alunos que participam anualmente na Academia de Verão. Durante duas semanas, de 8 a 20 de julho, a UA abre as suas portas e oferece a possibilidade a alunos do ensino básico e secundário de todo o país de experimentar a vida universitária a tempo inteiro e de participar em vários programas científicos, culturais, desportivos e de lazer. Acompanhados por professores, investigadores e alunos da UA, alunos do 5º ao 12º ano adquirem conhecimento, descobrem vocações e usufruem de umas férias únicas.
Vem viver e trabalhar no campus de uma das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país e participar nos diversos programas científicos que a UA tem para te oferecer.
Como ser estudante universitário não se resume à frequência das aulas, há também à tua espera um conjunto de atividades culturais, desportivas e de lazer para que te sintas um verdadeiro aluno da UA.
Neste momento, as candidaturas encontram-se fechadas.
ENDA Cascais 2018
ENDA Cascais 2018A Direção da AAUAv esteve presente no fim de semana de 1 e 2 de setembro, no Encontro...
Integra-te’18 – Vamos criar histórias inesquecíveis!
Integra-te'18 - Vamos criar Histórias Inesquecíveis!"E se um aguaceiro forasteiro beija um moliceiro, eu digo primeiro, Bem-vindo a Aveiro!"A Associação...
Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUA
Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUACom o Verão a chegar e a subir as temperaturas, aparece...
Candidatura a alojamento universitário para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo, mestrado integrado e TESP) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a alojamento universitário para o ano letivo de 2018/2019 têm de preencher o formulário de candidatura a alojamento a partir do dia 25 de junho.

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up