Governo oferece "intrarail" a quem não deixar cadeiras para trás!

O Governo, irá lançar no dia 7 de março, na sede da CP, em Lisboa, pelas 12 horas, a iniciativa Comboio do Conhecimento.
Inserido no programa “Estudar mais é preciso” e sob o lema “Não fiques apeado - dá crédito aos teus estudos e vem conhecer Portugal”, o Comboio do Conhecimento visa estimular a aquisição de competências e de formação superior, aliada ao sucesso académico, e promover experiências de conhecimento do território para os estudantes que transitem do 1º para o 2º ano do ensino superior com aproveitamento escolar.
Todos os estudantes inscritos e matriculados no ensino superior em Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), Licenciatura ou Mestrado Integrado e que tenham tido aproveitamento escolar no 1º ano do ciclo de estudos com, pelo menos, 36 ECTS, durante o ano letivo de 2017-2018, podem beneficiar de uma viagem gratuita em Portugal.
Os estudantes podem requerer os vouchers a partir de Junho através do portal www.comboio-conhecimento.pt. Os estudantes terão acesso a um passe de sete dias consecutivos nos serviços urbano, regional, inter-regional e intercidades e podem ser utilizados até ao final de 2018 na rede da CP.
É possível partilhar a experiência no Comboio do Conhecimento através da APP Globestamp que, para além de disponibilizar roteiros para os estudantes, permite também planear experiências, registar memórias e impulsionar o espirito de competição saudável.
COMBOIO CONHECIMENTO
Assinatura do Protocolo de Colaboração CMA/UA/AAUAv/ESN

Clica para ver o artigo completo!

ENDA Algarve 2018
ENDA Algarve 2018A Direção da Associação Académica da Universidade de Aveiro marcou presença no Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA),...
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de Amor
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de AmorEspetáculo de stand-up comedy decorre dia...
AAUAv presente em Viseu com Equipa de Formação

Clica no Link para ler o artigo completo!

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up