Guilherme_Duarte

Guilherme Duarte - Por Falar Noutra Coisa

O primeiro espectáculo a solo de Guilherme Duarte, autor do blogue Por Falar Noutra Coisa. Durante uma hora, o comediante promete fazer o público rir com o seu humor carregado de ironia e sarcasmo, onde nos irá falar de várias e até diversas coisas.
Guilherme Duarte diz que isto é um espectáculo de stand-up e outras cenas, como que a desculpar-se desde já se houver partes sem piada.
É possível que tenha momentos de hip hop, feitos por um gajo que apesar de ser da Buraca, é branco, não tem flow nem qualquer ouvido musical.

Pensando bem, talvez vá ser a única parte com piada, ainda que não deliberada. É, ainda, possível que contenha vestígios de nozes e humor ofensivo que pode causar alergia a pessoas que se ofendem por tudo e por nada, mas mesmo essas estão convidadas a ir.
"O melhor blogue que já li!"

Diz a minha avó que tem Alzheimer e se esqueceu que é analfabeta.

Guilherme Duarte em página oficial
Guilherme Duarte conta com mais de 280.000 seguidores, 2 livros editados e nada mais, nada menos, do que apenas (ou já) 33 anos!

Basicamente um homem preparado para enfrentar a maior tempestade que possa existir.

Por Falar Noutra Coisa é um blogue que contém opiniões, raramente sérias, na maioria das vezes parvas.
O autor, Guilherme, cedo aprendeu que fazer rir era bom, sobretudo para desarmar assaltantes. Gosta de escrever, fotografar, ver séries e filmes pirateados, e dança jazz para acender luzes nas casas de banho públicas.
É cinturão branco de Jiu Jitsu, coisa que vale tanto em termos de defesa pessoal como ter herpes. Como a vida de consultor era demasiado bem humorada decidiu também começar a escrever humor e a fazer Stand Up Comedy para contrabalançar.
footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up