Dia Aberto às Universidades

A Fundação Calouste Gulbenkian está de volta com mais um Dia Aberto às Universidades e claro a EXARP não poderia ficar de fora. Conversas descontraídas e variadas, retratómatos, uma oficina de serigrafia (montada numa bicicleta) em que poderás fazer o teu manifesto, underground sketching, visitas aos bastidores do museu, da orquestra, do arquivo e da biblioteca, consultas de musicoterapia, estás serão algumas das atividades realizadas.
A partir das 14:30, terás tudo para ficar a conhecer os meandros da Fundação – do Museu à Música, os Arquivos, a Biblioteca, o Jardim e o que se passa por baixo de terra, os programas, projetos, as pessoas que nela trabalham e as condições criadas para que os universitários voltem sempre, para sessões de estudo ou em puro lazer. Um programa desenhado com a colaboração da Associação Gerador e que conta com a participação de muitos daqueles – músicos, ilustradores, urban sketchers – que fazem parte do dia-a-dia da Fundação.

Entrada gratuita, basta trazeres o teu cartão de estudante!

Made in DeCA ‘19

No dia 22 de maio (quarta-feira), pelas 21h30, realiza-se no Teatro Aveirense mais uma edição do Made in DeCA –…

Jornadas do Desporto | NEAP-AAUAv

Nos dias 22 e 23 de maio, o Núcleo de Estudantes de Administração Pública da Associação de Estudantes da Universidade…

1º BTT Urbano UA/Somamaratonas | Evento Solidário

A Universidade de Aveiro promove o 1º BTT Urbano UA/Somamaratonas – Evento Solidário, em parceria com o Somamaratonas – Clube…

Curso Inicial de Formação Pedagógica de Formadores

Clica para ler o artigo completo!

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up