No dia 22 de maio (quarta-feira), pelas 21h30, realiza-se no Teatro Aveirense mais uma edição do Made in DeCA – mostra de curtas metragens do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro. Este ano o tema são os filmes musicais, e o espetáculo promete música, dança e muito cinema!

Os jurados do MiD ‘19 são de renome e enquadrados naquilo que é a realidade da produção e realização de conteúdos audiovisuais do Departamento de Comunicação e Arte – João Canijo (link), Jorge Seabra (link) e Rita Barbosa (link) juntam-se a nós como júri externo responsável pela componente de premiação dos trabalhos que se destacam pela sua qualidade narrativa, técnica e artística, que serão exibidos na gala do Made in DeCA.

O evento é de entrada gratuita, contudo, os lugares devem ser assegurados previamente levantando os bilhetes no Teatro Aveirense. Mas o Made in DeCA não é só um evento nem só uma noite e, por isso, dia 16 de maio relembramos edições anteriores e as curtas que as fizeram. Pelas 21h30, na VIC Aveiro Arts House, acontece o Remember Made in DeCA que pretende criar um ambiente de conversa informal entre vencedores de anos passados, recordando e celebrando o universo Made in DeCA. Já dia 22, após a gala no Teatro Aveirense, a festa prolonga-se para o Avenida Café-Concerto na já habitual MiD After Party!

Mais info em:

http://madeindeca.web.ua.pt/

https://www.facebook.com/madeindeca/

https://www.instagram.com/madeindeca/

Scroll Up