Noite de Serenatas Femininas

Evento de grande significado para a Tuna Feminina da Universidade de Aveiro.
A Tuna Feminina da Universidade de Aveiro nasceu com o intuito de difundir a cultura musical de Aveiro, "embuída" num espírito feminino, bem diferente do masculino, mas não menos encantador.
Com base neste objectivo, a Tuna achou por bem realizar a Noite de Serenatas Femininas, na qual participarão várias Tunas de todo o País. Este evento, integrado na Semana Cultural da Associação Académica da Universidade de Aveiro, é de grande significado para a Tuna e vai dar oportunidade à Academia Aveirense de conhecer um outro lado das Tunas Femininas.
Este projecto visa a melhor integração das Tunas Femininas na Academia e no "mundo" das Tunas, apostando na faceta "boémia" de cada Tuna, mostrando assim, que as Tunas Femininas não primam apenas pelo seu belo cantar.
Noite de serenatas femininas
ENDA Cascais 2018
ENDA Cascais 2018A Direção da AAUAv esteve presente no fim de semana de 1 e 2 de setembro, no Encontro...
Integra-te’18 – Vamos criar histórias inesquecíveis!
Integra-te'18 - Vamos criar Histórias Inesquecíveis!"E se um aguaceiro forasteiro beija um moliceiro, eu digo primeiro, Bem-vindo a Aveiro!"A Associação...
Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUA
Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUACom o Verão a chegar e a subir as temperaturas, aparece...
Candidatura a alojamento universitário para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo, mestrado integrado e TESP) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a alojamento universitário para o ano letivo de 2018/2019 têm de preencher o formulário de candidatura a alojamento a partir do dia 25 de junho.

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up