31444741_1760472600641291_6271086626517421399_n

Now UhAt? - Feira de Emprego | Coficab

A procura de emprego e a conquista de um espaço no mercado de trabalho, tem vindo a ganhar contornos diferentes ao longo dos anos. Nos dias de hoje, vivemos num mercado cada vez mais competitivo, exigente e as competências de um funcionário são verdadeiramente testadas desde o primeiro contacto com as possíveis entidades empregadoras. Neste contexto, as empresas presentes na Now UhAt?, vão-te ajudar!
- Como nasceu a sua empresa?
A Coficab surje de uma necessidade em fornecer fios e cabos para uma empresa do sector automóvel (atual Delphi) uma vez que o maior fornecedor desta empresa tinha fechado portas (Empresa Alemã). Um conjunto de pessoas consideraram que seriam um bom investimento criar e colocar uma empresa “às portas" do cliente. Assim, solucionava-se a questão de não haver fornecedor de fio e conseguia-se dar um suporte e acompanhamento do serviço pós venda, uma vez que o cliente estava perto. Deste modo, um Grupo de capitais Tunisinos investiu na compra de equipamentos, aluguer de espaço e iniciámos a laboral em Agosto de 1993.
- O que procura a sua empresa num colaborador?
✔️ Capacidade em adquirir e por à mercê da empresa todos os seus conhecimentos e experiencias vividas;

✔️ Compromisso, Comprometimento e Comportamento;

✔️ Pro-atividade e dinamismo;

✔️ Boa disposição, vontade de colaborar e espirito inovador.

- Porquê a sua empresa para trabalhar?
A Coficab é uma empresa sólida a nível mundial, pertencende ao Elloumi Group com “casa Mãe” em Portugal, na Guarda. Mantém um espírito de equipa e de trabalho bastante acolhedor e agradável, ao valorizar o capital humano e ao apostar nos jovens. É líder mundial ao nível de fios e cabos do sector automóvel.

O foco mantém-se em fornecer ao mercado novos produtos inovadores e que tragam excelentes vantagens para o mundo automóvel.

O Grupo Coficab encontrasse em 5 continentes (11 fábricas em 7 países) e está em expansão, nomeadamente na Guarda com um novo investimento de cerca de 30 milhões de euros numa nova unidade fabril dedicada essencialmente a produtos de futuro: eletrificação, conectividade e condução autónoma.

Assinatura do Protocolo de Colaboração CMA/UA/AAUAv/ESN

Clica para ver o artigo completo!

ENDA Algarve 2018
ENDA Algarve 2018A Direção da Associação Académica da Universidade de Aveiro marcou presença no Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA),...
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de Amor
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de AmorEspetáculo de stand-up comedy decorre dia...
AAUAv presente em Viseu com Equipa de Formação

Clica no Link para ler o artigo completo!

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up