31444741_1760472600641291_6271086626517421399_n

Now UhAt? - Feira de Emprego | Coficab

A procura de emprego e a conquista de um espaço no mercado de trabalho, tem vindo a ganhar contornos diferentes ao longo dos anos. Nos dias de hoje, vivemos num mercado cada vez mais competitivo, exigente e as competências de um funcionário são verdadeiramente testadas desde o primeiro contacto com as possíveis entidades empregadoras. Neste contexto, as empresas presentes na Now UhAt?, vão-te ajudar!
- Como nasceu a sua empresa?
A Coficab surje de uma necessidade em fornecer fios e cabos para uma empresa do sector automóvel (atual Delphi) uma vez que o maior fornecedor desta empresa tinha fechado portas (Empresa Alemã). Um conjunto de pessoas consideraram que seriam um bom investimento criar e colocar uma empresa “às portas" do cliente. Assim, solucionava-se a questão de não haver fornecedor de fio e conseguia-se dar um suporte e acompanhamento do serviço pós venda, uma vez que o cliente estava perto. Deste modo, um Grupo de capitais Tunisinos investiu na compra de equipamentos, aluguer de espaço e iniciámos a laboral em Agosto de 1993.
- O que procura a sua empresa num colaborador?
✔️ Capacidade em adquirir e por à mercê da empresa todos os seus conhecimentos e experiencias vividas;

✔️ Compromisso, Comprometimento e Comportamento;

✔️ Pro-atividade e dinamismo;

✔️ Boa disposição, vontade de colaborar e espirito inovador.

- Porquê a sua empresa para trabalhar?
A Coficab é uma empresa sólida a nível mundial, pertencende ao Elloumi Group com “casa Mãe” em Portugal, na Guarda. Mantém um espírito de equipa e de trabalho bastante acolhedor e agradável, ao valorizar o capital humano e ao apostar nos jovens. É líder mundial ao nível de fios e cabos do sector automóvel.

O foco mantém-se em fornecer ao mercado novos produtos inovadores e que tragam excelentes vantagens para o mundo automóvel.

O Grupo Coficab encontrasse em 5 continentes (11 fábricas em 7 países) e está em expansão, nomeadamente na Guarda com um novo investimento de cerca de 30 milhões de euros numa nova unidade fabril dedicada essencialmente a produtos de futuro: eletrificação, conectividade e condução autónoma.

Emanuel Martins Conquista Bronze na Taça Internacional K.K.

Emanuel Martins Conquista Bronze na Taça Internacional K.K. na categoria de -60Kg

Dia Aberto ás Universidades
Dia Aberto às UniversidadesA Fundação Calouste Gulbenkian está de volta com mais um Dia Aberto às Universidades e claro a...
Stand Up Comedy – Fernando Rocha
Stand Up Comedy - Fernando RochaO Núcleo de Estudantes de Administração Pública, no dia 16 de Outubro de 2018 irá...
Sport Challenge
Sport ChallengeE se um único evento conjugar desporto, solidariedade e networking? É verdade, o SportChallenge está de regresso à Universidade...
footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up