Teleperformance

Now UhAt? - Feira de Emprego | Teleperformance

A procura de emprego e a conquista de um espaço no mercado de trabalho, tem vindo a ganhar contornos diferentes ao longo dos anos. Nos dias de hoje, vivemos num mercado cada vez mais competitivo, exigente e as competências de um funcionário são verdadeiramente testadas desde o primeiro contacto com as possíveis entidades empregadoras. Neste contexto, as empresas presentes na Now UhAt?, vão-te ajudar!
Somos uma multinacional com origem Francesa, criada em 1978 pelo Daniel Julien, ainda o nosso CEO honorário.
Teleperformance Portugal celebrou 20 anos em 2014 e é a maior empresa independente de outsourcing de Customer Experience e Contact Center Management. Com a aquisição da Plurimarketing – Sociedade Internacional de Promoções e Telemarketing, SA. (fundada em 1994), em Fevereiro de 2000, dá-se o início das operações do Grupo Teleperformance em Portugal.
Com a nossa equipa de 9.000 colaboradores, de 82 nacionalidades diferentes, prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada pela oitava vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal.
Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector. A nossa equipa é caracterizada pela versatilidade e internacionalidade. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Como a equipa dinâmica que somos, estamos comprometidos com o sucesso dos nossos parceiros e dedicados a proporcionar uma performance excepcional a todos os clientes, em todos os meios.
Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUA
Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUACom o Verão a chegar e a subir as temperaturas, aparece...
Candidatura a alojamento universitário para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo, mestrado integrado e TESP) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a alojamento universitário para o ano letivo de 2018/2019 têm de preencher o formulário de candidatura a alojamento a partir do dia 25 de junho.

Candidatura a bolsas de estudo para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo e mestrado integrado) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a bolsa de estudo, para o ano letivo de 2018/19, deverão fazê-lo no período de 25 de junho a 30 de setembro.

Sunset Hackathon 2018: criar produtos em 72 horas

A segunda edição do Sunset Hackathon vai decorrer no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, entre 7 a 9 de setembro. Os participantes são convidados a desenvolver produtos num contexto de colaboração e ambiente informal.

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up