Orçamento Participativo AAUAv 2019

Promover a participação dos cerca de 15000 estudantes que frequentam a Universidade de Aveiro é um passo crucial para que o percurso de um estudante de ensino superior não seja estático. Partindo deste pressuposto, a Direção da Associação Académica da Universidade de Aveiro adaptou uma das formas mais frequentes em Portugal que visem incentivar a participação, o Orçamento Participativo.
Este, vê em 2019 ser realizada a sua terceira edição, onde a AAUAv disponibiliza uma verba de 2000€ para a proposta, que sujeita a sufrágio, seja vencedora.
Afirmando cada vez mais a sua importância no contexto académico em Aveiro, o Orçamento Participativo AAUAv 2019 conta com cinco objetivos base: a participação informada, ativa e construtiva dos estudantes, nos objetivos da AAUAv; Incentivar e auxiliar os estudantes a materializar os seus projetos; Motivar os Núcleos da AAUAv a fomentar uma maior proximidade à Academia Aveirense; Estimular a participação dos estudantes na melhoria de condições na academia e Incentivar a discussão de ideias entre os proponentes e a comunidade académica.
''Em 2017, o projeto vencedor consistia na criação de uma sala de estudo aberta 24 horas na Universidade de Aveiro. No ano transato, 2018, venceu o projeto que visa a Requalificação dos Espaços da CUFC.
Assim, é de esperar um envolvimento estudantil, tanto ao nível da participação como de votação, que legitime a iniciativa e os projetos candidatos que certamente trarão propostas que em muito beneficiarão a UA e toda a comunidade inerente à mesma.'' António Alves, Presidente da Direção da AAUAv.
PARSUK | Xperience 2019

Clica aqui para ver o artigo completo!

SEAT Ibiza University Tour 2019

Clica aqui para ver o artigo completo!

Exploração de Espaços de Venda de Alimentação

Clica para mais informações.

1º BTT Urbano UA/Somamarattonas

Clica para saber mais.

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up