PARQ: Music and Art Festiva - Aveiro 2018

No dia 7 de Julho, Aveiro vai receber o primeiro festival diurno dedicado à música eletrónica e às artes. O jardim do Parque da Baixa de Santo António, localizado no centro da cidade, será o palco da primeira edição do PARQ.
O PARQ assume-se como uma experiência centrada na música de dança, prometendo cativar os amantes deste género nas suas mais variadas vertentes. Desde o jazz à eletrónica, sem esquecer o house e o techno mais alternativo.
Max Cooper (Mesh), Gusta-vo (NeoPop), Rui Trintaeum, Pedro Menício (Música com Etiqueta), Sam U (Ballroom/Prime) e Zé Nuno (Ballroom/Prime) juntam-se a Jazzanova /Alex Barck (Sonar Kollektiv), Dyed Soundorom (Apollonia), Steve O´Sullivan (Live!) e Jepe (Moodmusic), que tinham sido anunciados anteriormente.
Um dia completo que te vai despertar os sentidos para a música eletrónica. Será uma experiência única, onde a música e a arte se cruzam em perfeita sintonia com a natureza!
Orçamento Participativo Jovem
Orçamento Participativo JovemO Orçamento Participativo Jovem (OP Jovem) é um processo de participação democrática no âmbito do qual os cidadãos...
Universidade de Aveiro, vamos ajudar Moçambique

Clica para ler o artigo completo!

PARSUK | Xperience 2019

Clica aqui para ver o artigo completo!

SEAT Ibiza University Tour 2019

Clica aqui para ver o artigo completo!

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up