PARQ: Music and Art Festiva - Aveiro 2018

No dia 7 de Julho, Aveiro vai receber o primeiro festival diurno dedicado à música eletrónica e às artes. O jardim do Parque da Baixa de Santo António, localizado no centro da cidade, será o palco da primeira edição do PARQ.
O PARQ assume-se como uma experiência centrada na música de dança, prometendo cativar os amantes deste género nas suas mais variadas vertentes. Desde o jazz à eletrónica, sem esquecer o house e o techno mais alternativo.
Max Cooper (Mesh), Gusta-vo (NeoPop), Rui Trintaeum, Pedro Menício (Música com Etiqueta), Sam U (Ballroom/Prime) e Zé Nuno (Ballroom/Prime) juntam-se a Jazzanova /Alex Barck (Sonar Kollektiv), Dyed Soundorom (Apollonia), Steve O´Sullivan (Live!) e Jepe (Moodmusic), que tinham sido anunciados anteriormente.
Um dia completo que te vai despertar os sentidos para a música eletrónica. Será uma experiência única, onde a música e a arte se cruzam em perfeita sintonia com a natureza!
Assinatura do Protocolo de Colaboração CMA/UA/AAUAv/ESN

Clica para ver o artigo completo!

ENDA Algarve 2018
ENDA Algarve 2018A Direção da Associação Académica da Universidade de Aveiro marcou presença no Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA),...
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de Amor
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de AmorEspetáculo de stand-up comedy decorre dia...
AAUAv presente em Viseu com Equipa de Formação

Clica no Link para ler o artigo completo!

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up