32191032_445965135844431_1915792028059303936_n

A Irreverência dos Glúteos - Palestra Motivacional

Dia 16 de maio, no auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento (DAO), chega ao fim o Projeto 180Graus. Supera-te, não vais querer perder!
Inicialmente terás a oportunidade de assistir a uma palestra do ousado orador João Catalão, cujo tema é “A Irreverência dos Glúteos”. Aqui, vais aprender a agir e não simplesmente reagir. Receberás também ferramentas para que possas alcançar o teu potencial pleno!
Se este tema “out of the box” ainda não te captou a atenção, destacamos que João Alberto Catalão tem uma diversificada carreira multinacional e é um reconhecido speaker internacional, empresário, coach executivo e gerador de ação nas suas palestras de motivação, criatividade, negociação multicultural e vendas! Quem já assistiu considera os seus discursos cativantes, informais e que apelam ao público com um toque jovem, descontraído, envolvente e com humor, tornando-se mobilizadoras e únicas.
Para além disto, a Education First, empresa de educação internacional especializada em intercâmbio cultural, viagens educacionais e cursos de idiomas no exterior virá apresentar os seus programas e entregar os prémios às equipas com melhor pontuação.
Os participantes receberão o seu certificado do Projeto 180Graus e garantimos que no final te vais sentir confiante e com uma relação mais próxima com o mercado de trabalho. O teu PONTO DE VIRAGEM está dado, continua a investir em ti e aparece na fase final do 180Graus.
Esta fase está aberta a todos os cursos e terá lugar no auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento (DAO), com início às 14h30. Aparece e deixa-te surpreender com as surpresas que temos guardadas para ti!

Clica AQUI para saber mais

Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUA
Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUACom o Verão a chegar e a subir as temperaturas, aparece...
Candidatura a alojamento universitário para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo, mestrado integrado e TESP) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a alojamento universitário para o ano letivo de 2018/2019 têm de preencher o formulário de candidatura a alojamento a partir do dia 25 de junho.

Candidatura a bolsas de estudo para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo e mestrado integrado) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a bolsa de estudo, para o ano letivo de 2018/19, deverão fazê-lo no período de 25 de junho a 30 de setembro.

Sunset Hackathon 2018: criar produtos em 72 horas

A segunda edição do Sunset Hackathon vai decorrer no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, entre 7 a 9 de setembro. Os participantes são convidados a desenvolver produtos num contexto de colaboração e ambiente informal.

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up