Propina! Maldita Propina!

Será que se o título deste artigo não fosse PROPINAS o estarias a ler?
Tal e qual a Peste Negra, que voltava sempre quando menos se estava à espera e mais forte que da última vez, as Propinas andam de novo na boca do mundo.

E por isso, sob pena de sermos ignorados se não o fizer¬mos, aqui estamos nós a escrever sobre PROPINAS. Esta nossa relutância em usarmos o termo não pode ser confundida com falta de vontade de abordarmos a temática do financiamento do ensino superior e do papel do estudante nele. A relutância surge quando a PROPINA assume todo o protagonismo na comunicação social, quando rabos de meninos, cenas de pancadaria e cartazes com frases engraçadas aparecem com todo o destaque na comunicação social e a verdadeira discussão de ideias é esquecida. Será que se o título deste artigo não fosse PROPINAS o estaria a ler?

A AAUAv vem defendendo há mais de um ano a posição de que só com uma atitude responsável podemos exigir responsabilidades.

Propina! Maldita Propina!
Assinatura do Protocolo de Colaboração CMA/UA/AAUAv/ESN

Clica para ver o artigo completo!

ENDA Algarve 2018
ENDA Algarve 2018A Direção da Associação Académica da Universidade de Aveiro marcou presença no Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA),...
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de Amor
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de AmorEspetáculo de stand-up comedy decorre dia...
AAUAv presente em Viseu com Equipa de Formação

Clica no Link para ler o artigo completo!

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up