Recrutamento U.Dream Aveiro

A U.DREAM Aveiro (UD Aveiro), a primeira empresa júnior social do país, esteve a recrutar estudantes da Universidade de Aveiro para integrar a equipa, já composta por 15 elementos, com um objetivo muito claro: mudar o mundo! É um projeto que existe já nas cidades de Porto e Braga e que chega agora mais recentemente a Aveiro pelas mãos dos estudantes da própria cidade.
Segundo estes jovens universitários e estudantes de Aveiro, o plano para mudar o mundo passa por acreditar que a educação é o pontapé de saída para um futuro mais bonito e por esse motivo, decidiram começar por eles próprios.
“Crescer com o mundo, crescer para o mundo” foi o mote desta comunicação que colocava no estudante a responsabilidade de treinar ativamente a sua felicidade. Como é que se treina a felicidade? A UD oferece a oportunidade destes jovens se envolverem em dinâmicas de responsabilidade social local (acompanhar crianças em estado de saúde débil e realizar os seus sonhos, palestras motivacionais em escolas secundárias e campanhas de sensibilização social junto da população), enquanto abraçam um plano de formação pessoal e profissional adaptado à realidade de cada um.
Desta forma e depois de viver o mundo na sua exata medida, a UD acredita que aqueles que vão ser os líderes de amanhã, aumentam assim drasticamente a capacidade de decidir melhor como futuros pais e profissionais que vão ser.
Ao longo da semana de comunicação, a UD organizou várias sessões de apresentação na Universidade, tendo somado um total de 250 presentes. Segue-se agora o processo de seleção dos quase 100 candidatos que oficializaram a sua vontade de ser o plano para mudar o mundo.
Depois do processo de seleção, a organização vai procurar garantir o funcionamento do projeto a 100%, que passa por procurar parceiros locais, sejam eles empresas, famílias, outros organismos académicos, entre outros.
Por fim, prometem para o mês de Março um evento de apresentação oficial à cidade de Aveiro, com o nome de: VERSUS IV, que vai com toda a certeza deixar muito amor pela cidade de Aveiro.
Assinatura do Protocolo de Colaboração CMA/UA/AAUAv/ESN

Clica para ver o artigo completo!

ENDA Algarve 2018
ENDA Algarve 2018A Direção da Associação Académica da Universidade de Aveiro marcou presença no Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA),...
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de Amor
Auditório Renato Araújo recebe “QUIM ROSCAS E ZECA ESTACIONÂNCIO” em dia de declarações de AmorEspetáculo de stand-up comedy decorre dia...
AAUAv presente em Viseu com Equipa de Formação

Clica no Link para ler o artigo completo!

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up