Cartaz Stand Up

Stand up solidário abraça causa dos Palhaços d´Opital

E se rir fosse uma forma de ajudar? É este objetivo do “Stand Up Solidário” marcado para domingo, 20 de Maio, às 16 horas, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, com o objectivo de ajudar a Palhaços d'Opital a comprar uma viatura!
Aveiro vai receber uma iniciativa única, o Stand Up Solidário com os comediantes Joel R. Santos, Hugo Sousa e Carlos Moura, no dia 20 de maio, pelas 16 horas, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, com o objetivo de angariar fundos para a aquisição de uma viatura de serviço para os Palhaços d´Opital. A organização deste evento cabe aos Movimentos Rotário e Lionístico da região, pela primeira vez unidos em torno de uma causa que abrange o Hospital Distrital Infante D. Pedro e com o apoio do Município de Aveiro.
A Palhaços d'Opital é uma Associação sem Fins Lucrativos com um programa de intervenção junto da população idosa hospitalizada, a quem leva alegria, afetos e boa disposição.
Para dar continuidade ao seu projeto, a Associação Palhaços d´Opital precisa de uma viatura que terá a possibilidade de adquirir rapidamente com a mobilização da comunidade. Tal necessidade, assim como as características únicas do trabalho que desenvolvem junto da população sénior, cada vez em maior número, levou pela primeira vez três clubes Rotários (Aveiro, Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga), um clube Rotaract (Aveiro) e um clube Lionístico (Lions Santa Joana Princesa) a unirem-se em prol do objetivo de angariar fundos.
Este evento de solidariedade social que reverterá a favor da Associação em questão, para além de ser o segundo evento do género a ocorrer em Portugal, é sem dúvida, uma marca distintiva e pioneira, no panorama nacional dos movimentos Rotary e Lions.
Bilhetes à venda no Centro Aveiro é Nosso e na Secretaria da Casa do Estudante
Candidatura a alojamento universitário para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo, mestrado integrado e TESP) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a alojamento universitário para o ano letivo de 2018/2019 têm de preencher o formulário de candidatura a alojamento a partir do dia 25 de junho.

Candidatura a bolsas de estudo para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo e mestrado integrado) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a bolsa de estudo, para o ano letivo de 2018/19, deverão fazê-lo no período de 25 de junho a 30 de setembro.

Sunset Hackathon 2018: criar produtos em 72 horas

A segunda edição do Sunset Hackathon vai decorrer no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, entre 7 a 9 de setembro. Os participantes são convidados a desenvolver produtos num contexto de colaboração e ambiente informal.

Academia de Verão 2018: futuros universitários experienciam a vida académica

Vem viver e trabalhar no campus de uma das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país e participar nos diversos programas científicos que a UA tem para te oferecer.

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up