Sunset Hackathon 2018: criar produtos em 72 horas

A segunda edição do Sunset Hackathon vai decorrer em Ílhavo entre 7 a 9 de setembro. Os participantes são convidados a desenvolver produtos num contexto de colaboração e ambiente informal.
Após o sucesso do Sunset Hackathon 2017, o Hardware City quer repetir a proeza com uma segunda edição!
O Sunset Hackathon 2018 vai ocorrer entre os dias 7 e 9 de Setembro , num formato de 72 intensas horas de desenvolvimento num contexto de inovação aberta. Os participantes selecionados vão ser postos à prova com problemas desafiantes propostos por empresas, que terão que resolver com provas de conceito inovadoras.
Tudo isto num local ímpar: o Cais Criativo da Costa Nova, com os pés na areia e os olhos sobre o mar, num ambiente informal e dinâmico de trabalho em equipa. Vão poder contar com a ajuda de mentores e a aprendizagem dos workshops para poderem ser os vencedores e receberem o prémio final!
Ainda não estás convencido? Então aqui vai a lista: és um hacker ou um maker? Interessas-te por desenvolvimento de novas tecnologias, design de produtos, hardware ou software? Prepara-te porque nesta nova edição temos novos desafios para ti! Se queres participar inscreve-te individualmente aqui e convida os teus amigos. As inscrições já estão abertas, inscreve-te já!
Candidatura a alojamento universitário para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo, mestrado integrado e TESP) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a alojamento universitário para o ano letivo de 2018/2019 têm de preencher o formulário de candidatura a alojamento a partir do dia 25 de junho.

Candidatura a bolsas de estudo para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo e mestrado integrado) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a bolsa de estudo, para o ano letivo de 2018/19, deverão fazê-lo no período de 25 de junho a 30 de setembro.

Academia de Verão 2018: futuros universitários experienciam a vida académica

Vem viver e trabalhar no campus de uma das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país e participar nos diversos programas científicos que a UA tem para te oferecer.

Orçamento Participativo Jovem 2018 – Portugal

O Orçamento Participativo Jovem visa contribuir para uma melhor democracia através do reforço das formas de participação pública de jovens. Podem participar cidadãos nacionais e cidadãos estrangeiros a residir legalmente em Portugal.

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up