Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato – Mira 2018

A Câmara Municipal de Mira irá organizar a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato, evento que decorrerá pela primeira vez em Mira e na região centro do país.
O evento decorrerá na Pista Municipal de Corta-Mato de Mira, junto à entrada do Aldeamento Miravillas, na Praia de Mira, no dia 4 de fevereiro de 2018, a partir das 10 horas.

A Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato – Mira 2018 é uma competição Internacional organizada sob a égide da Associação Europeia de Atletismo e destina-se às equipas campeãs nacionais de cada país europeu, representadas por atletas com idades a partir dos 17 anos. A prova contará com a participarão de cerca de 64 equipas, distribuídas por 25 países, com um total de cerca de 350 atletas.

Tendo em conta a proximidade da Universidade de Aveiro e que a aposta na aprendizagem e desenvolvimento pessoal é essencial no jovem para aquisição de novas capacidades, reconhecendo nesta ação uma excelente forma de promover o voluntariado jovem no contexto desportivo. O voluntariado assentará no fornecimento de informações, apoio aos atletas e entidades nos vários hotéis na forma de Welcome Desk, local de prova entre outros.

Todos os voluntários terão direito a alojamento, alimentação, transporte entre o local onde vai exercer funções e o alojamento (se necessário) e certificado de participação. Todos os voluntários terão uma reunião geral para clarificação do seu papel no evento, no dia 27 de janeiro de 2018, pelas 14h00, na Câmara Municipal de Mira.
footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up