"The Miami Flu + Tresor&bosxh", no GrETUA

O Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro anuncia oficialmente aberta a época de reservas para o próximo concerto, amanhã, que traz ao Espaço GrETUA duas bandas: The Miami Flu e Tresor&Bosxh
Com pré-reservas abertas, a noite de amanhã promete ser movimentada. Duas bandas emergentes, uma delas de Aveiro (The Miami Flu), mostram o que há de bom em Portugal.
Nascidos das cinzas dos Lululemon, os Miami Flu trocaram o rock tropical pelo ‘dream pop’ que concebeu “The Flu Will Kill You”, 1ª longa duração do grupo de Vale de Cambra. Editado em 2016i e repleto de músicas trauteantes, deram-se a conhecer no rock progressivo envolto nos 80’s, numa odisseia que levou as suas canções a palcos como o D’bandada, o Indie Music Fest ou o MUSICBOX.
A acompanhar esta ‘certeza’, os Tresor&Bosxh são uma das maiores promessas do ano, com “Grocery” a entrar directamente na lista de discos a explorar em 2018. Vindos de Barcelos, o duo composto por Tiago Rosendo e Ricardino Lomba é um dos projectos mais dançantes a sair da ‘capital do rock’, num vanguardismo electrónico que ganhou dimensão com a participação de Pedro Oliveira (Dear Telephone, Peixe:Avião). Duas bandas emergentes do panorama nacional a marcar presença no GrETUA.

Faz AQUI a tua Reserva!

Bilhetes 5€ pré-reserva, 6€ no dia

Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUA
Festival Carmina Festana este sábado, 4 de Agosto, no GrETUACom o Verão a chegar e a subir as temperaturas, aparece...
Candidatura a alojamento universitário para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo, mestrado integrado e TESP) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a alojamento universitário para o ano letivo de 2018/2019 têm de preencher o formulário de candidatura a alojamento a partir do dia 25 de junho.

Candidatura a bolsas de estudo para o ano letivo 2018/2019

Os estudantes (do 1º, 2º ciclo e mestrado integrado) da Universidade de Aveiro que pretendam candidatar-se ou recandidatar-se a bolsa de estudo, para o ano letivo de 2018/19, deverão fazê-lo no período de 25 de junho a 30 de setembro.

Sunset Hackathon 2018: criar produtos em 72 horas

A segunda edição do Sunset Hackathon vai decorrer no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, entre 7 a 9 de setembro. Os participantes são convidados a desenvolver produtos num contexto de colaboração e ambiente informal.

footer_final-06
footer-07

univercidade@aauav.pt

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Scroll Up